Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Aconim Battles - EP001 - T1


O Mundo Pokémon! um mundo incrível, cheio de alegria, mitos lendas e muita diversão, desafios e obstaculos, esse mundo está cercado de incríveis criaturas dos mais fascinantes tipos, um dos continentes mais fascinantes é o continente de Aconim, onde mora um garoto com um sonho o sonho de se tornar o campeão da região! esse garoto se chama: Xandexs!
 Ai essa noite foi díficil...
Você anda meio atrasadinho não acha?
Não porque?
Olhe o relógio
Uma da Tarde???
Sim!
Putz! Vou chegar muito atrasado, ao laboratório do Professor!
Corre lá vê se você consegue pegar um pokémon lá a tempo. ah e feliz aniversário
*Xandexs pegando bicicleta e saindo correndo*
Tá bom mãae!
Chegando no laboratório.
Olá Xandexs, vejo que chegou meio atrasado.
Desculpe professor, ainda tem algum pokémon?
Não 3 treinadores chegaram e pegaram seus pokémons
Putzz, se chegasse alguns minutos antes.
Não desanime!
Por que? quando vou poder escolher?
Na verdade eu viajo por Aconim sempre, e tenho alguns pokémons capturados. Talvez possa te dar um de presente, por exemplo capturei um selvagem hoje.
Qual???
Venha no meu laboratório...
Chegando lá...
Minccino! Minccino!
Esse???
Não esse é o senhor calça felpuda. não sei porque chamo ele assim ele nem usa calças... alias tome sua Pokedesx e 5 Pokébolas!
Obrigado! mas e o pokémon?
Zoeira ^^ Queria só te atormentar... tenho reservas de pokémons...! Pode Escolher! a vontade, outros 8 treinadores vieram aqui nos ultimos 2 dias
Nessa mesma Hora, o professor mostra 7 Pokébolas e libera seus Pokémons
SnivyTepigTurtwigPiplupTreeckoMudkipBulbasaur
Snivy
Snivy um Pokémon cobra de grama, é conhecido pro ser o inicial de grama da Região de Unova, estando exposto a luz solar seus movimentos ficam mais rápidos
Tepig
Tepig, Um Pokémon porco de fogo, é conhecido por ser o pokémon de fogo inicial da região de Unova, Ele sopra fogo através de seu nariz.Quando se pega um resfriado, o fogo se torna um breu em vez de fumaça
Turtwig
Turtwig, um Pokémon tartaruga de grama, é o pokémon de grama inicial da Região de Sinnoh, a fotossíntese ocorre em volta de seu corpo, sua casca é solo endurecido.
Piplup
Piplup, Um Pokémon Pinguin de água, é o pokémon de água inicial da Região de Sinnoh, Piplup, é conhecido pelo seu orgulho, e ficar bravo ao perder
Treecko
Treecko, Um Pokémon salamandra, é o pokémon Inicial de planta da Região de Hoenn, Treecko possui pequenas bolas nos pés que ajuda-o a andar sobre paredes e tetos
Mudkip
Mudkip, um pokémon anfíbio, Mudkip é o inicial de água da região de Hoenn, Mudkip tem pequenos bigodes/sensores que usa para detectar o que está acontecendo ao seu redor
Bulbasaur
Bulbasaur, Um pokémon dinossauro de planta, Bulbasaur é o inicial de planta da Região de Kanto, Bulbasaur possui um pequeno Bulbo onde guarda uma flor, ele realiza a fotossíntese e fica mais forte exposto a luz do sol, quando está pronto, sua flor se libera do Bulbo, até o ultimo estágio evolutivo
Jejuizmariajuzé que me matar?
Já escolheu?
Estava em dúvida... achei que só poderia escolher entre Snivy, Tepig e Oshawott... agora fiquei confuso... bem... eu escolho! Snivy!
Bela escolha... fiquei sabendo que seus amigos Daniel e Mirian estão já na Rota 1... eles chegaram aqui a 1 hora, já devem estar lá, indo já a caminho de Thrilling... Xandexs... Xandexs? Cadê você???
Tchau e obrigado professor!
Menino Apressado.... ah, qualquer coisa, ative na sua Pokedex, o Xtransceiver, ela, também tem dicionário, Enciclopédia...
Taa bom!
Xandexs se apressa um pouco e já encontra Daniel jogando sua pokébola
Pokébola vai!
Oi Dani!!
Olá... chegou bem mais atrasado, do que tinhamos marcado não?
parece que sim! olhe sua Pokébola!
*plin*
Excelente, saia Poochyena!
Poochyena
Poochyena?
Poochyena
Poochyena um Pokémon Mordida, Poochyena persegue sua presa incansavelmente até cansa-la, no entanto se a presa contra atacar ele pode virar as costas, ele é onívoro e bem persistente.
Ótimo! meu pai disse que esse atual líder tem 3 Pokémons, porém o líder abre uma excussão já que essa rota é tão perto da cidade. 2-3 Pokémons, preciso treinar meu Cyndaquil!
Ah... vejo que pegou um Pokémon de fogo!
E você?
Snivy de grama! mostra seu Pokémon aí!
Muito bem... Saia Cyndaquil!
Vá Snivy!
SnivyCyndaquil
Vejamos...
Cyndaquil
Cyndaquil um Pokémon rato de fogo, ele é o inicial de fogo da Região de Johto, ele ao estar super aquecido, suas chamas nas costas se incendeiam, ele é muito tímido, e quando se sente ameaçado sua chama se levanta (igualmente) para proteção
Snivy... boa escolha! e aí vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Pokepix, Pokepix é a filmadora Pokémon mais vendida de Aconim! ainda anda gostando da Mirian?
¬¬ QVocê ainda toca nesse assuntooo... você sabe que ele morreu, desde a segunda serie
Ahan, ta bom, acredito... ei olha lá quem vem!
Oiii Amiguinhos ^^
her... Oi! ^^'
Você viu, você viu, você viu??? Capturei um Caterpie ^^ meu Oshawott é demais!
Oshawott?
Sim... aliás... venha aqui danadinhos!
Oshawott
Oshawott, um Pokémon lontra de água, é o pokémon inicial de água da Região de Unova, ele possui uma concha no meio de sua barriga que usa para ataque ou defesa.
Caterpie
Caterpie um pokémon lagarta-inseto, ele possui uma pele verde e se arrasta com pequenas bolinhas que são suas mãos, ele possui uma cauda que parece um sininho e na sua boca libera uma teia
Que fofos ^^
Que tal uma batalha? em dupla? eu sera o juiz!
Vamos Xan! vai ser divertido!
Ah... Ok
Vá Oshawott!
Snivy!
Oshawott Pistola D'gua!
Revide com Chicote de Vinha!
Chicote de vinha devolve tudo para Oshawott, que se afunda na terra e fica preso num lamaçal
Ash Snivy Vine Whip.png
Oshawott, saia daí!
Ok, ajudae ele, jogue ele com Chicote de Vinha
Chicote de vinha tira ele, mas bate em uma árvore
Ash Snivy Vine Whip.png
Wooot
Oshawott está fora de combate a vitória é de...
Espera... você pode ajudar a treinar meu Caterpie?
Não vejo problema!
Vai Caterpie! use Jato de Seda e Tackle!
Caterpie
Bucky's Caterpie
Snivy Preso
Se livre com Chicote de Vinha!
Ash Snivy Vine Whip.png
Aff, Investida!
Faça o mesmo Snivy!
Bucky's Caterpie
Caterpie está brilhando!
Ele vai evoluir!
Metapod!
Vamos ver...
Metapod
Metapod um pokémon casulo, é a forma evoluída da lagarta caterpie, ao evoluir se cobre com um casulo e fica assim até o próximo estágio de evolução.
Patrat se joga no campo
Trat *Investida*
Aproveita e pega ele! batalha iterrompida!
Ah! oportunidade de pegar meu primeiro Pokémon!, Snivy, Chicote de Vinha! Aperte ele bem jogue ele e Investida!
Ash Snivy Vine Whip.png
Traaaaaaa-t! *Mordida*
Patrat fica bem fraco, enquanto cabeça de Snivy fica esmagada
Snivyyyyy *Fora de combate*
Certo, você deixou meu Snivy assim, mas veja agora... Pokébola.... Vai!
Sonho Pokébola Sprite.png
Meu primeiro pokémon! Uhuu! Snivy!
Nivy...
Ok... retorne, bom descanso
Parabéns!
Agora já podem competir no ginásio!
Ok, e você?
Serei Top-Coordenadora, batalharei nesse torneio de Thrilling.
Vejam é Thrilling!
Tão grande e... bonita!
To be continued
---Notas do Autor---
Minha Segunda Fanfic ;D, minha primeira já recebeu diversos elogios,  mas primeira no site, espero que gostem, farei sim episódios mais longos que esse, costumo fazer muito mais linhas, considerei esse bem pequeno, mas claro que eu aumentarei ^^, alguns personagens serão inspirados na liga ou em amigos, por exemplo Xandexs é uma pessoa da liga, e claro, os líderes serão os mesmos da liga do Continente Aconim...
Espero que gostem

~Nick

0 comentários:

Postar um comentário