Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

ceias de atract ep1!

es mi loveeeee uuuu.
se taca teu amor na vitrine eele nem vai ser not very efetiveeee
meu amor era master ball
o seu era premier balll.

-uiruiruirrir(sirene)
-seadra- oq eu fiz seu guarda?
-guarda- provocou uma briga,jynx jogou uma sopa em sua chefe,leafean invadiu o camarin de quilafian.
-jynx- eu não fiz nada,foi a glacaiene que jogou sopa em mim!
-leafean me larga ai seu guarda eu vou pra cela sosinha.
-guarda tudo bem.
-guarda 2- eu não vou te soltar agor avi pra porcaria dessa cela! guarda joga leafean na cela.
-leafean-grosso!
-arcanince- só estou fazendo meu trabalho
depois de um tempo as marias se conheçem(jynx,leafean,seadra).
-seadra-jynx,como veio parar na prisão?
-jynx- vou contar...
-joltrik-lelele essa festinha ta bombando hein mãe.
tririitirirm.
-glaçaiene- onde tu ta jumenta?
-jynx-fazendo uma festinha
-glaçaiene- venha já pra cá
-jynx-é meu dia de folga.
-glaçaiene- vem logo sua filha duma rapidash!
-jynx- já to indo.
-jynx- continuem sem mim a chatayene ta chamando.
depois.
-glaçaiene- demorou em jumenta.
-jynx- tive que interromper minha festa
-glaçaiene- te pago pra vir aqui na hora combinada.
-jynx-na verdade eu trabalho durante a semana e descanço domigo(toooma)
-glaçaiene- apronte mnha comida logo jumenta!
-jynx- ta bom.
depois..
-jynx- cheguei madame,fiz uma sopinha de legumes.
-glaçaiene- isso ta uma procaria.
-jynx-dexa eu prova.tchummmm.
-glaçaiene- se quer provar então tome!
-jynx- oque voce fez sua louca?
-glaçayene- voce quis provar te ajudei
-jynx- eu me demito-
-glaçaiene joga sopa nela mesma- alo policia a minha empregada me agrediu socorro!
-jynx- eu?
saindo do flash back.
-jynx- ai voces ja sabem
-seadra- intendi.
-leafean- e voce seadra?
-seadra- vou contar...
continua




0 comentários:

Postar um comentário