Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

pokemon dragon legends ep2.

ep 2. um garoto que vive nas árvores


preciso achar um lugar para ficar,mas aqui só tem mata.
fusshhh algo na árvore se meche
oque? quilava use siwft naquela árvore!
Quilava pode deixar.
você fala!
garoto cai da árvore.
ei,que ideia é essa de sair me derrubando da minha árvore?

 eu não sabia que ela era sua.
chega de conversa vamos batalhar pikachusa eu escolho você!Female Pikachu
quando quiser quilava!Quilava


                  xandexs'quilavaQuilavaFile:Bag Poké Ball Sprite.png  ??????'pikachusaFemale Pikachu


                      100%(vida)quilava usa flame wheel
                       75% pikachusa usa quick attack
                       80% quilava usa dig
                       20% pikachusa usa thunderbolt
                       50%quilava usa fire blast
                       0% pikachusa fainted

     vencedor: 
     pokémons usados:Quilava

foi uma boa batalha,meu nome é daniel,bem eu perdi minha memória quando eu tinha 10 anos e só me lembro de ter um irmão,sou um treinador pokémone quero ser um mestre em pokémons de kanto essa é minha equipe: vão!
CharmeleonButterfreeBulbasaurFemale PikachuMankey.
que legal! a minha é essa:
QuilavaGrovyleSeadra
oque voce faz aqui nessa floresta?
bom é uma não muito longa história
a história.
então você vai viajar pelo continente em busca de vencer a liga pokémon e da equipe dragons. interessante,eu posso ir junto?
tá legal já que somos ofrãos.
tem uma cidade logo ali o que acha de irmos?
ei ei ei,onde acham que vão essa cidade é o lar das trocas pokémon,vamos lutar com vocês!GolemSteelix
grovyle & mankeyGrovyleMankey File:Bag Poké Ball Sprite.pngSteelixGolemsteelix&golem
       

                                              100%grovyle pula para cima duma árvore
                                              100%mankey usa low kick
                                               50%steelix usa body slam
                                              100%mankey ao mesmo tempo usa low kick
                                               0%steelix esmaga 0%mankey mas cai em cima dele
                                               0%steelixs fainted
                                               0%mankey fainted
                                               100%golem usa rock blast e desmonta árvores
                                               100% grovyle enfurece e usa leaf blade
                                                0% golem fainted

vencedores:
pokémons usados:GrovyleMankey

bom ceagamos,vamos ao centro pokémon e depois passeamos
continua

oi eu sou xandexs. e no próximo episódio tera evoluções,batalhas,trocas e destrocas.
não perca!

0 comentários:

Postar um comentário