Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

pokemon dragon legends ep4

 muito bem grovyle vamos lá!
me obrigue!
  ... pelo menos com esse tradutor na pokébola posso entender o que todos os pokémons falam.
combusken vamos!
vo almoça essa largatixa.



         GrovyleFile:Bag Poké Ball Sprite.pngCombusken



100%grovyle pula pra cima de uma árvore.

volta aqui sua largatixa ambulante!:@
 100%combusken usa blaze kick e queima tudo
0%grovyle fainted
 ahhhh grovyle volte .
'-'
no centro pokémon
volte sempre
ei me deixou sosinho lá no mart,já tava esquecendo de mim,ei,isso é sorvete?
é porque?
 me dá!
ahhhhh!
parem de brigar pelos meus pedaços!
pera ai,sorvete é feito de você?
sim.
então pode ficar pra você.
ebaaa!
na saida da cidade...
ali por aquele lado tem a próxima rota e tem um torneio...
por que ficou triste?
é que meu pai não deicxa eu sair da cidade...
ei filha já pra casa!
eii nada disso vem lutar comigo,se eu vencer ela pode vir comigo.Charmeleon
quem disse que quero ir com você?
pobre daniel fuzilado pela patada
então vamos logo!Alakazam

100%alakasam usa psychoo boost
0%charmeleon fainted
nossa
já que fala tanto vem você
ok rhyhornRhyhorn
helllou sou tipo pedra!
ops
vo lá no poke center ....

100%rhyhorn usa crunch
50%alakasan usa psycho boost
0%rhyhorn fainted
vai quilava!

100%quilava usa fire blast
0%alakasam fainted

 vá machampMachamp
ok,você não me dá medo!

100%quilava usa fire blast
60%machamp usa low kick
100%quilava pula e usa fire blast
10%machampp burned
0%machamp fainted
¬¬ easly
acabo a brincadeira vá rhyperiorRhyperior

big mother of god!

100% rhyperior usa horn drill
it is a one-hit KO
volt quilava,vai kingdraKingdra

diga adeus

100%kingdra usa hydro cannon
0%rhyperior fainted
vai electivire.Electivire


acontece que o unico tipo super em mim é dragon

100%electivire usa dual chop
0%kingdra fainted

('-'-'-'-'-'-'--'-'-'-'-'-'-)ultimate poker face. vai grovyle.
acabou...
isso mesmo agora vai pra casa
100%electivire usa fire puch
cuidado!
arsh filho da jynx

1%grovyle cai no chão
100%electivire usa fire puch
1%grovyle endured the move
100%electivire usa fire punch
buuuummmmmmm explosão com fleixe de luz

grovyyyyle!

acabou muahahaha.mas ooque?
0%electivire voa em cima de sol
sceptile a seus postos xandexs.Sceptile
 eu não to acreditando

não acredite vai magmortar.Magmortar

não tenho medo de apelões!

100%magmortar usa blast burn
dizem que alegria de pobre dura pouco...

é mas sou classe média.

100%grovyle some e aparece atrás de magmortar eu usa dragon claw
0%magmortar fainted
peerdi.ok pode ir luna....
não se meta comigo e com meu amigo xandexs!

não acredito que você falou isso.

continua!

0 comentários:

Postar um comentário