Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Kingdom Ep 4 A CAMINHO DO REINO DE PEDRA

Pokémon Kingdom
Ep 4
A caminho do reino de pedra
(Quilava):Para que reino o Dewott está indo?
(Arcanine):Ele está indo para o de terra
(Ninetails):E nos para o de pedra
(Charizard):Ele é aqui perto, já consigo vê-lo
(Quilava):Eu também
(Arcanine):Não se machucou muito com aquele maldito do Kyogre Charizard?
(Charizard):Um pouco, mas pelo menos conquistei meu sonho, ser level 100
(Ninetails):Tomara que sua vida seja feliz pela frente, se não tiver um sonho não a por que viver
(Quilava):Sim
(Gigalith):Hey, vocês, aonde vão!!
(Quilava):Olha o penhasco ali Charizard, o seu Gigalith, queremos falar com seu rei
(Gigalith):Antes vou escolher algum de vocês para lutar, se não me derrotarem não podem passar
(Charizard):EU vou!!!
(Ninetails):Eita
(Quilava):Ta louco? se arriscar outra vez?
(Charizard):Confie em mim
(Gigalith):Vamos lutar mais perto do penhasco para ser mais difícil
 (Charizard):Ok
GIGALITH USA FLASH CANNON
CHARIZARD DESVIA E USA DRAGON CLAW NA CARA DE GIGALITH
GIGALITH FICA PE DA VIDA E JOGA CHARIZARD
NO PENHASCO, QUANDO CHARIZARD TENTA VOAR PARA NÃO
CAIR GIGALITH USA ROCK SLIDE EM CHARIZARD
FAZENDO-O CAIR E MORRER
(Quilava):NÃÃÃÃOOOOOOOO FILHO DA ¨$%#$@ EU VOU TE MATAR GIGALITH
(Gigalith):O cachorro ta ficando com raiva?
(Quilava):Eu vou te explodir!!!!
(Ninetails):Quilava
(Arcanine):Não vá amigo
(Quilava):Que se dane se eu morrer!! ele matou meu amigo, um amigo que era quase um pai pra mim!!
(Gigalith):O que aconteceu com seus pais?
(Quilava):Foram mortos na guerra
(Ninetails):Quilava, será possível que Missigno matou seus pais?
(Quilava):Tenho quase certeza que sim, por isso eu queria tanto velo e enfrenta-lo
(Arcanine):E poderá fazer isso quando acabarmos com a guerra
(Gigalith):Vem logo!!
QUILAVA USA FLAME CHARGE QUE EMPURRA GIGALITH PENHASCO
A BAIXO
(Quilava):SOFRA DO SEU REMEDIO MALDITO!!!
(Ninetails)Calma Quilava, eu sei que é triste perder alguém como Charizard foi para você, mas temos que continuar
(Arcanine):A Ninetails está certa
(Quilava):Ok, vamos entrar cedo para sair logo
(Arcanine):Ok
(Ninetails):Sentimos muito mesmo Quilava
(Quilava):Gente, por favor, vão pelo caminho mais rápido vou sozinho pelo mais devagar, snif
(Arcanine):Amigo
(Quilava):Por favor, quero ficar sozinho agora
(Ninetails):Então se proteja
(Arcanine):E fique vivo
 Continua

0 comentários:

Postar um comentário